BahiaDestaqueEsporte

Conselho deliberativo do Vitória afasta Paulo Carneiro

Foto: Uendel Galter/ Ag. A Tarde

Acusado de cometer inúmeras irregularidades em sua gestão, iniciada em abril de 2019, o  presidente do Vitória, Paulo Carneiro, foi afastado temporariamente do clube, na noite desta quinta-feira (2), por decisão foi do Conselho Deliberativo.

Ele fica fora do comando do time rubro-negro por 60 dias. Carneiro se defende e disse através de nota que “querem encontrar pontos incompatíveis com o resultado apresentado para politicamente desestabilizar o clube”. 


Produzido pela Comissão Especial criada para investigar a atual gestão de Paulo Carneiro, um relatório  e baseou a decisão. Para indicar que houve gestão temerária por parte de Paulo Carneiro, o relatório traz à tona as negociações de Jordy Caicedo e Diego Rosa. O Vitória tomou empréstimo de pouco mais de R$ 3 milhões da empresa Magnum para comprar Jordy, e como garantia cedeu 15% dos direitos de Diego Rosa. O acordo, no entanto, não foi registrado em contrato.
A situação do clube na Série B do Campeonato Brasileiro, ameaçado de ser rebaixado para a Série C, também é atribuída à má gestão de Carneiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *