Doria chama Bolsonaro de facínora e diz que errou ao votar nele
Foto: Divulgação
Arrependido por ter votado em Bolsonaro para presidente, o governador de São Paulo, João Doria, disse nessa quarta-feira (8), que Jair Bolsonaro ultrapassou todos os limites, confrontando a Suprema Corte, a Constituição e o estado democrático de direito. Doria afirmou que “o Brasil assistiu a uma das mais patéticas manifestações já feitas e eu lamento que tantas pessoas tenham saído às ruas pra aplaudir um facínora, autoritário, negacionista, criminoso e psicopata como Jair Bolsonaro. Fico triste pelo nosso país de ver tantas pessoas iludidas e acreditando num homem que é um facínora, e não bastam essas características, é um corrupto”.Divulgação
O governador destacou ainda que “ele e seus filhos. Porque rachadinha é corrupção. Roubar dinheiro público, não importa o montante, quem rouba mil, quem rouba um milhão é ladrão. Além de todas as características que mencionei, temos na presidência da República um ladrão. Essa é minha opinião com todas as letras”, completou.
João Doria negou ainda, sua relação com Bolsonaro e disse que errou ao votar nele em 2018. “Um erro do qual eu já declarei que me arrependo profundamente. Como eu, milhões de brasileiros também erraram, como Sergio Moro, Gustavo Bebianno, Santa Cruz, Mandetta, todos que erraram, como eu, votando em Jair Bolsonaro em 2018. Mas eu não erro duas vezes e não tenho compromisso com o erro. Durante a campanha não tive nenhum contato pessoal com Bolsonaro”, ressaltou.