Jovem denuncia companheiro por ameaças e agressões contra ela e a filha de 2 anos no interior da Bahia
Uma jovem de 22 anos denunciou o companheiro por violência doméstica e ameaças no município de Biritinga, a aproximadamente 92 km de Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vítima relatou, na segunda-feira (19), que era constantemente ameaçada e agredida pelo companheiro, que também teria praticado violência física contra a filha de 2 anos.
Em relato registrado pela jovem na delegacia, embora ela tivesse acesso a outros locais, só podia sair acompanhada pelo companheiro. O suspeito teria até clonado e monitorado o aplicativo de mensagens da moça, impedindo-a de pedir socorro diretamente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu enviar mensagens com o apoio de pessoas próximas, que, ao perceberem indícios da situação, acionaram a polícia.
Uma equipe do 3º Pelotão do 16º Batalhão da PM foi deslocada até o local. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu por um matagal nos fundos da residência e, até a publicação desta reportagem, não foi localizado.
A Polícia Civil realiza diligências para tentar encontrar o homem. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime de ameaça no contexto de violência doméstica.