BrasilDestaque

Justiça encaminha processo de Ana Hickmann para Vara da Família

O pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha feito pela apresentadora Ana Hickmann foi negado pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo, como informou o advogado de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, na manhã desta quarta-feira (29/11).

Conforme a decisão, emitida na terça-feira (28/11), a solicitação se trata de “questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher”.

Sendo assim, o caso foi transferido para a Vara da Família e Sucessões de Itu e o processo de divórcio tramitará normalmente, mas sem a Lei Marinha da Penha.

Ana Hickmann entrou com o pedido de divórcio na quarta-feira (22/11), com base na Lei Maria da Penha, que daria celeridade a separação do casal, além de uma série de benefícios à vítima de violência doméstica. A modelo confirmou a situação em entrevista exibida no domingo (26/11) pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record. Ela também pediu medida protetiva de urgência contra o marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *