BahiaCidadesDestaqueProfissão MulherSegurança Pública

Mais uma suspeita envolvida na morte da adolescente Cristal é presa 

A segunda suspeita de matar a adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, 15 anos, durante uma tentativa de assalto na última terça-feira (2), está presa. A mulher identificada como Andréia Santos Carvalho, se apresentou junto com o seu advogado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na última quinta-feira (04). A primeira suspeita, Gilmara Daiam de Sousa Brito, que negou ter atirado em Cristal, foi presa no mesmo dia em que o crime aconteceu.

Relembre o caso: Cristal foi morta com um disparo no peito durante uma tentativa de assalto que ocorreu no dia 02 de agosto, nas imediações do Campo Grande, em frente ao Palácio da Aclamação. A adolescente estava a caminho da escola com a mãe e a irmã mais nova, quando as três foram abordadas por duas mulheres. Segundo a mãe de Cristal, Sandra Pacheco, uma das suspeitas pediu a aliança e o relógio de Sandra e mostrou uma arma para ela. Depois uma das assaltantes acaba disparando contra o peito de Cristal, que morreu no local do crime.

À polícia, uma das suspeitas contou que a parceira de crime se atrapalhou e acabou atingindo a adolescente. Já o perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Marcos Mousinho, disse que o tiro foi direcionado para matar.
Vale lembra que a primeira suspeita presa, Gilmara, já tinha passagens por tráfico de drogas e roubos.
 
Foto: Reprodução Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *