BahiaBrasilCamaçari

Paciente idosa de Vila de Abrantes, Aguarda a mais de 30 dias por um laudo médico para ser inscrita no programa MELHOR EM CASA

A Denúncia foi feita pela filha da paciênte.

Como muitos sabem, minha mãe IONE MARIA VIANA DE ALBUQUERQUE teve um aneurisma junto com AVC e, por isso precisou passar por cirurgia cerebral. Atualmente está em casa, sob cuidados intensos por 24 horas por dia, pois a situação é bem delicada. Ela está com a fala comprometida, usando fralda e sonda. Ela é uma paciente acamada pois perdeu movimento corporal e está com todo lado direito do corpo PARALIZADO.

Com buscas diárias pela melhoria e conforto, encontramos um programa “melhor em casa” pela prefeitura de Camaçari. Esse programa é uma equipe multidisciplinar com atendimento em domicílio composta por: médico, enfermeira, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista, psicóloga.

Porém precisa ser feito um relatório médico. A médica que está acompanhando minha mãe e atende na unidade básica de saúde da Fonte da caixa, precisa preencher esse relatório e encaminhar para o programa Melhor em Casa para que a minha mãe tenha acesso aos benefícios, mas a situação encontra se complicada pois fizemos a solicitação há mais de UM MÊS, e, com frequência estamos a procura de uma resposta e a única coisa que tivemos foi “ ainda não finalizei o relatoria da paciente e temos outras prioridades..”

Aqui está o meu desabafo como filha indignada pela falta de respeito e só estamos pedindo é de direito nosso!!!

CRM 32482 DR. MARIANA NOVA
coordenadora : Neide

Médica
Mariana nova

Audio abaixo confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *