PM apreende armas e drogas que seriam vendidas em festa tipo “paredão” em Salvador
Durante uma operação realizada nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apreendeu drogas e armas na região do Arenoso. De acordo com o Governo, essa apreensão já é resultado da intensificação das atuações designadas a proibir festas clandestinas tipo“paredão”, conforme determinação do Governador Rui Costa. Ainda segundo o Governo, a região do Arenoso é marcada por festas desse tipo.
“Essa operação vai continuar em todas as cidades da Bahia. As festas são possíveis, desde que autorizadas pelas prefeituras de cada cidade, desde que comunicadas previamente à Polícia Militar para que possa ser feito o policiamento preventivo e proteger todos os cidadãos e todas as famílias. Não permitiremos que criminosos usem de festas populares para intimidar a população”, enfatizou o governador Rui Costa.
O Coronel e comandante do policiamento regional da capital /central, Adalberto Piton, destacou a importância da operação. “É uma ação significativa pela quantidade de drogas que foram apreendidas, além do armamento de grosso calibre que foi apreendido. Isso demonstra que a Polícia Militar vem atuando diariamente em todo o estado, especialmente aqui na capital, e nós vamos continuar intensificando o policiamento no sentido de melhorar a prestação de serviço para a sociedade.”