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Professores da Educação Escolar Indígena aprovados no REDA são convocados

Nesta quarta-feira (01), A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) publicou, no Diário Oficial (D.O.) , a convocação dos 55 professores indígenas da Educação Escolar Indígena aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O processo se refere Edital nº 18/2022, publicado no D.O. de 11/11/2022.

De acordo com a SEC, os candidatos convocados tem o prazo de 2 a 15 de março para enviar os documentos digitalizados para o endereço eletrônico  ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br  .  O mesmo período equivale para a entrega presencial da documentação. Já os aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE), munidos da documentação em original e fotocópia, dentro do mesmo prazo, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

Vale lembrar que os candidatos que, na data da contratação, não tiverem os documentos solicitados perderá o direito ao ingresso na função temporária que se candidatou.

Documentos

Dentre os documentos (em original e fotocópia) exigidos para a contratação estão o diploma de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso; Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, se for o caso; número de conta corrente do Banco do Brasil; título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral; Carteira de Trabalho e Previdência Social e comprovante de vacina, entre outros.

Fonte: Ascom/SEC
Foto:  Feijão Almeida/SECBA

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