Bahia

Reunião entre Governo da Bahia e APLB termina sem acordo

Foto: Divulgação

E a novela continua! De acordo com a última reunião entre o Governo do Estado, a decisão de permanecer com as aulas presenciais está  mantida, enquanto o posicionamento do APLB sindicato, continua irredutível com a decisão  de só retornar às escolas após a imunização total, com as duas doses da vacina.

O encontro aconteceu na última terça-feira com os secretários da Educação e Relações Institucionais, Jerônimo Rodrigues e Luiz Caetano.

“Pedimos ao governo que garantisse a conclusão da vacinação dos profissionais de ensino até o dia 10 de setembro, mas não houve acordo. O governador segue irredutível na decisão de manter as escolas abertas, mesmo sem estrutura nas unidades e vários casos de contaminação de professores e alunos após a volta presencial”, disse Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB.

O sindicato mantém o posicionamento quanto ao retorno nas aulas apenas a após a imunização completa com a imunização do coronavírus, além de continuarem com as aulas remotas e sem danos salariais, continuam aguardando o relatório que deveria ter sido entregue durante a reunião pelos secretários que alegaram a não conclusão de dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *