CamaçariCarnavalCulturaLazer

Swing do P é da Baido Produções

Após um show de Réveillon exclusivo para a família Baido, a Swing Do P foi arrematada pela Baido Produções.

Não é novidade alguma que o professor, neurocientista e empresário musical Beto Baido é um amante do pagodão das antigas.

Detentor das marcas Kortezia, Saravada, Swinguetto, Prakatá e Muita Onda, o investidor Humberto Luiz, que contratou a Swing Do P para o Réveillon em sua residência em Camaçari, se encantou e resolveu adquirir os direitos da banda.

Em entrevista exclusiva para nossa redação, o antigo dono da marca Swing Do P, o empresário e editor da TV Bahia Elder Átila, conhecido no meio da música baiana como Lôro do Cavaco, relata que ambas as partes entraram em acordo verbal ainda durante a festa da virada, em meio ao show da Swing Do P, na casa de Beto Baido. O contrato foi assinado definitivamente em 02 de janeiro, um dia após o acordo selado.

Lôro do Cavaco ainda afirmou que acredita na continuidade da Swing Do P através de sua nova produtora e transferiu todos os direitos da marca para Humberto Luiz Baido, o novo cessionário.

Entre diversos sucessos da banda, destacam-se os hits “Tiro e Queda”, “Você tá na Minha Mira”, “Vai Mexer”, “Tome P” e “Casa Estremesse”.

A banda baiana também é possuídora de diversos cds gravados e de um DVD que obteve recorde de público em Salvador.

Muita sorte à galera da Swing Do P, agora sob o comando da Baido Produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *