URGÊNCIA: Vítimas do acidente grave na Cetrel precisam de regulação
As vitimas se encontram na UPA de arembepe e outras no HGC.
Cinco pessoas que foram vítimas do acidente na BA-530, mais conhecida como Estrada da Cetrel, estão precisando ser reguladas pelo Estado com urgência. As vítimas estão internadas na UPA de Arembepe e no Hospital (HGC).
Os pacientes que estão esperando na fila da Regulação são: Ana Lúcia Celestino da Silva, Washington Silva Coelho (sofreu fratura exposta no crânio), Gabriela Damasceno da Silva (fratura na coluna) e Thaliane Rodrigues Barbosa. A quinta paciente não foi identificada. Todas as vítimas são moradoras do bairro onde ocorreu o acidente.
O QUE DIZ A SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria de Saúde de Camaçari informa sobre o acidente na Estrada da Cetrel que: na UPA Arembepe foram 15 pessoas atendidos e nenhum óbito. Uma criança, de 12 anos, em estado grave foi transferida para o HGC e cinco pacientes ainda estão aguardando regulação. Os outros socorridos já tiveram alta. O Samu informou três óbitos no local do acidente. Sendo duas pessoas do sexo feminino e uma do sexo masculino. O Samu enviou para o local do acidente quatro ambulâncias e realizou o socorro de seis pessoas, sendo cinco adultos e uma criança bebê. Todas as pessoas socorridas pelo SAMU chegaram com vida no HGC.